segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Dicas para o cabelo crescer mais RÁPIDO e SAUDÁVEL!


Hello povo, tudo bom? o vídeo de hoje é sobre CABELO! êeee! eu particularmente adoro vídeos sobre cabelos, pois é difícil estar sempre com uma relação de amor com ele né? [pelo menos o meu nem sempre acorda de bom humor kkkk] Nesse vídeo passo algumas dicas que comecei a usar e que fizeram toda diferença pro meu meu cabelo crescer mais rápido e muito mais saudável, pq não adiantar ter um cabelo grande mas com as pontas igual espiga de milho né? hahaha ngm merece! Então precisamos cuidas corretamente pro crescimento acelerar, eu aprendi isso e quis contar pra vcs! Espero que gostem e que relevem a minha voz [minha garganta estava doendo muito nesse dia]

Se quiserem que eu der as receitinhas que eu citei no vídeo, só deixar nos comentários.
Bjbjbj, Aline.